Celso Correia havia prometido pagar na passada segunda-feira mas depois desapareceu
Mais uma vez a TIM volta a prometer pagar salários, depois de ter falhado na passada segunda-feira. Celso Correia, ministro da Terra, Ambiente e Desenvolvimento Rural, havia prometido pagar, na passada segunda-feira, os salários em atraso dos trabalhadores da TIM, estação ligada a ele.
O atraso arrastam-se desde meados do ano passado. Acontece que, na passada segunda-feira, sem dar qualquer tipo de explicação, Celso Correia não pagou e desapareceu.
Com a promessa do ministro, os trabalhadores até já haviam suspendido a greve, mas, quando se aperceberam de que foram burlados por Celso Correia reactivaram a greve.
Recorde-se que Celso Correia formalmente já não é dono da TIM, em virtude de uma operação cosmética através da qual montou os seus antigos colaboradores, que passaram a dirigir a empresa para evitar a exposição do seu nome. Depois de muito tempo a tentar uma solução com os tais novos donos da “Trial Investimentos”, chefiados por Alexandre Rosa, os trabalhadores preferiram lidar directamente com Celso Correia, escrevendo-lhe uma carta a pedir a sua intervenção no assunto.
Celso Correia prometeu resolver o assunto na passada segunda-feira evocando uma alegada “solidariedade”.
Recent Comments