Editora portuguesa de publicações do setor turístico lança este mês no Brasil a revista "B" e em março a HS - Hotéis de Sonho, que também chegará a África e Espanha.
Rio de Janeiro é um dos alvos da Turista Acidental na primeira fase.
Rio de Janeiro - A editora portuguesa Turista Acidental acaba de lançar no mercado brasileiro a revista B de Brasil, em simultâneo com o início da distribuição desta publicação em Angola, Moçambique e Cabo Verde, anunciou a editora.
Numa primeira fase, explica a empresa, a B de Brasil estará disponível apenas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Um outro mercado que também interessa à Turista Acidental é Espanha, onde a editora espera lançar a B de Brasil a partir de março.
Mas a aposta no Brasil não se ficará por esta revista. Em março chegará ao mercado brasileiro a HS - Hotéis de Sonho, que também entrará nesse mês em Angola, Moçambique e Cabo Verde e dois meses mais tarde no mercado espanhol.
"Adoptámos, assim, a fórmula do 5 em 1: com excepção do mercado espanhol – que contará com edições próprias –, anunciar na B (de Brasil) e na HS é, agora, a certeza de, para além de Portugal, estar presente em mais quatro importantes mercados de língua portuguesa pelo mesmo preço", salienta a directora da Turista Acidental, Maria João Serra.
PORTUGAL DIGITAL - 22.01.2007