Instituto Superior de Ciências de Saúde
"Dizer que o regulamento foi alterado e que também não são finalistas por causa do mesmo assunto de regulamento, não corresponde a verdade. A verdade é que eles próprios são lentos na produção das suas teses" – José Nunes Gilberto, director científico do ISCISA.
Um grupo de estudantes do Instituto Superior de Ciências de Saúde (ISCISA), na capital do País, e que afirma que devia ter terminado a sua formação em Dezembro de 2007 e entrado para o mercado de emprego, de entre várias alegações, acusa a sua direcção de estar a atrasar a apresentação de teses de final de curso devido a mudanças constantes e arbitrárias no regulamento interno para esse efeito.
Quando solicitado a prestar esclarecimentos sobre o assunto, em entrevista exclusiva para este diário, o Director Científico do ISCISA disse sem evasivas que as alegações/acusações daqueles estudantes, são falsas.
"Dizer que o regulamento foi alterado, e que também não são finalistas por causa do mesmo assunto de regulamento não corresponde a verdade. A verdade é que eles próprios são lentos na produção das suas teses" disse, acrescentado de seguida que "segundo o regulamento eles defendem as teses este ano. Até porque no mês de Dezembro, mês que eles alegam que deviam ter defendido, é o mês em que eles regressam do estágio".
Leia em:
http://www.canalmoz.com/default.jsp?file=ver_artigo&nivel=1&id=6&idRec=3753