Quando a estultícia de quem deveria ver é tanta que até o cega mais que o invisual, é caso para dizer que de nada serve-lhe a vista! – Anónimo.
É com estas palavras cobertas de mágoa que, nós os trabalhadores da Emose, referimo-nos a todos que deveriam impedir que os trabalhadores da mais antiga seguradora do país pós indepedênca vivessem na degrante condição que se encontram.
A escravidão, humilhação e inquisição que se vive na Emose, só pode ser comparada com a epóca das trevas que a humanidade nem se digna a recordar.
O que afirmamos pode parecer invenção de uma mente engenhosa, mas não, é pura realidade meus senhores!
Há infames, ladrões, polígamos e intriguistas que gerem a Emose com título de administradores e Directores que, da administração e direcção só entendem o que assimilaram nas suas mentes ocas e ladroeiras.
Mais grave é que, estes pretensos administradores e directores praticam desmandos com o beneplácito dos camaradas do batuque e maçaroca bem posicionados. Estes administradores ladrões, arvoram em som alto que ninguém os fará nada porque ele, o Mário Júlio Samboco, é afilhado do PRESIDENTE DA REPÚBLICA, dentre outros vitupérios que proferem e fererm os tímpanos do pacato e honesto trabalhador da Emose.
Leia em:
Download flechas_para_os_corruptos_emose.doc