Ao estacionar viatura na sua própria residência
O director da Ordem e Segurança Pública da Cidade de Maputo, Feliciano Juvane, foi baleado na cabeça. Os tiros de rajada foram disparados com AK-47. A vítima corre sério risco de perder a vida
O director da Ordem e Segurança Pública do Comando da Cidade de Maputo, Feliciano Juvane, deu entrada ontem por volta das 21 horas e 40 minutos no Serviço de Urgências e Reanimação do Hospital Central de Maputo vítima de baleamento, na cabeça, na sua residência em Maputo, apurou o «Canal de Moçambique» no local. Dada a gravidade dos ferimentos, há hora do fecho desta edição havia poucas esperanças dele poder continuar com vida. Equipa médica ainda estava a tentar estabilizar o doente e a discutir o que fazer a seguir.
Feliciano Juvane foi baleado dentro da viatura em que se fazia transportar quando estava já estacionado na garagem de um prédio na Praceta Beato João de Brito, nº 283, onde reside, no 1.º andar. Trata-se de uma praceta na sua segunda entrada à direita de quem sobe a Av. Maguiguana vindo da Lenine no sentido da Av. Amílcar Cabral.
Leia em:
http://www.canalmoz.com/default.jsp?file=ver_artigo&nivel=1&id=6&idRec=4917