Partido União dos Democratas de Moçambique “UDM”
(UNIÃO)
COMUNICADO DE IMPRENSA
Estamos em alerta MÁXIMA pois de uma ou de outra maneira, isto tem que ter fim ou seja começo já basta! O povo Moçambicano também quer ter um Encarregado de Educação que se chama Governo de Moçambique, sinceramente já é demais até que chame para nos ouvir, vão-se contentando com isto.
Ao afirmar que 70% da população urbana beneficia de água potável e 50% da população rural tem água potável Cadmiel Muthemba, ministro das Obras Públicas de Habitação- OPH mente descaradamente. O "Pais" revelou na sua edição do dia 22 de Marco, Dia Mundial de Água, que apenas 43% da população total de Moçambique tinha acesso a água potável. Coitado do Muthemba mentiu em nome do governo ilegitimo de Guebuza, governo ilegitimo saido de um Golpe de Estado perpetrado pelo partido no poder que não faz nem fez senão cercar o lider da Renamo, que talvéz já foi "atropelado mortalmente", a julgar pelo silêncio. Governo ilegitimo comparável com o de Zimbabwe, Lesotho, Madagáscar e, porque não, de Angola. A Frelimo é que faz (mata), a Frelimo é que fez (sempre matou). Mata o povo deixando-o beber água imprópria para o consumo humano. As autoridades tradicionais como o criminoso MATALA de NADALA/NAMAGOA no distrito de Mocuba estão a cumprir ordens dos confessos assassinos de Mondlane, Samora Machel e tantas outras vitimas.
O criminoso MATALA, só para citar casos recentes, mandou um tal MUSSASSANHA e um outro criminoso que dá pelo nome de MPIMELA desmontar a bomba do fontenário que abastecia água à popoulação e aos alunos da EP1 de NADALA. Informado o sr. ANTÓNIO GUSSE, administrador do Distrito de Mocuba, nada fez para educar o criminoso MATALA. A Frelimo é que (mata) a frelimo é que (matou e vai matar sempre) o povo e os líderes sérios dos partidos políticos, dando-lhe água inquinada ou retirando-lhe os meios de obtenção de água potável. Água é vida. O governador da Zambázia Itai Meque tem conhecimento do hediondo crime de sabotar a bomba que possibilitava o povo de NADALA ter água. O que é que fez até hoje? Outro corrupto depois de enriquecer ílicitamente na Direcção Provincial de Educação de Sofala e posteriormente como Governador da Provincia de Inhambane onde se transformara REI DO GADO, hoje aparece na Zambézia feito de bom governante, para continuar a pilhar pedras preciosas e semi-preciosas, madeira, mariscos, copra e os 7 milhões de meticais nos distritos ditos polo de desenvolvimento “Pirâmide Invetida do Regime Guebuziano” etc. Passa a vida usando Televisão de Moçambique-TVM para tenter projectar-se escondendendo seus podres nojentos.Todos remeteram-se ao mutismo. Que o autor nos perdõe se não gostar que citemos a letra da sua música."Dirigentes Africanos Prometeram-nos uma África Melhor, Mas Deram-nos uma Pior que é encomenda de CAMBADA DE FILHOS DA MÃE.". CAMBADAS FILHOS DE UMA FIGA. Prometeram-nos melhor tratamento de água mas dão-nos água cheia do VIBRIÃO COLÉRICO Cambada de malfeitores e traidores e assassinos. Cambada de filhos de MUTHEMBADAS, CUERENEIADAS, SUMBABAS E SUMABANADAS, CHANGUSSOS, GUEBUZIANOS E MURRUPULADAS e TALAPADAS. Governo ilegitimo porque é regionalista e segregacionista, cujos membros tem negócios. Até vendem água. Governo de familias e regionalista "delendus est".
Coragem, Fé e Tenacidade!
Assina:
José Ricardo Viana Agostinho
Presidente da União dos Democrtas de Moçambique-UDM
Coordenador da Plataforma Territorial
António Palange
Presidente do Congresso dos Democratas Unidos-CDU
Vice-Coordenador da Plataforma Territorial.