Apoio a Moçambique
O Agrupamento de Empresas Consumidoras de Combustíveis de Portugal, que tem como objectivo de contribuir para a melhoria de resultados das empresas associadas através de, não só, uma gestão mais eficaz das aquisições de bens e serviços necessários para as suas actividades, como também do incremento das vendas apoiado na parceria estratégica desenvolvida entre os "agrupados", irá oferecer aos empresários e empresas moçambicanas, o seu "know how", para que estas consigam melhorar os seus índices de competitividade nos mercados internacionais, e os moçambicanos possam, com isso, beneficiar deste “cruzamento” de sinergias e ansiar um futuro mais promissor!
Para isso, aceitámos o repto que dois amigos de infância, empresários luso-moçambicanos (que se uniram nesta proposta), nomeadamente Isabel Fabião e Paulo Pires Teixeira, nos lançaram para que colocássemos ao serviço da comunidade empresarial moçambicana o nosso “Know-How”, ajudando a fundar o AECM Agrupamento de Empresas Consumidoras de Moçambique.
Aqui serão implementadas e desenvolvidas, diversas estratégias já devidamente testadas com êxito na Europa, para que todos neste País (empresários/consumidores/governo), possam tirar proveito da gestão concertada das sinergias estratégicas que se irão implementar!
Em Moçambique, as estratégias a desenvolver serão devidamente corrigidas, tendo em conta as diferenças conceptuais dos mercados.
Estamos certos que o povo moçambicano beneficiará bastante com esta iniciativa associativa, pois os preços finais dos produtos e serviços poderão baixar, junto do consumidor final.
JORNAL DO PINHAL NOVO – 30.11.2010
Veja http://www.aeccpcombustiveis.com/