Hoje em dia ouvem-se histórias que nos deixam incomodados sobre o relacionamento entre pais e filhos.
Vivemos numa sociedade economicista, egoísta e muitas vezes, de ausência de valores.
Dói-me profundamente saber que hoje alguns filhos esquecem e, muito pior, abandonam aqueles que lhes ensinaram a caminhar no princípio da sua existência.
A mesma dor sinto quando pais exploram e ferem filhos indo contra os seus direitos e dignidade.
Os meus pais (Joaquim e Adelina) que vamos conhecer comeram o "pão que o diabo amassou" para terem uma velhice feliz e, sobretudo, ajudarem-me a adquirir ferramentas para um futuro seguro.
O Joaquim e a Adelina, são o bom exemplo que por muitas dificuldades que possam surgir na caminhada da nossa vida, ela deverá ser encarada positivamente porque o amor de um casal é o pilar mestre do edifício do matrimónio.
Esta história de amor e vida de uns progenitores contada pelo seu único descendente (José) aos seus filhos.
Espero que "Memórias de Um Amor" desperte algumas consciências que continuam a teimar ou a querem alhearem-se da vida real.
Tenho a certeza, que há neste mundo global, muitos pais e filhos que se poderão identificar neste romance. Chegou a hora de lerem e conhecerem esta história de amor e de muita luta do Joaquim, Adelina e José.
-Para adquirir:
O valor do MEMÓRIAS DE UM AMOR - já com as despesas de envio - é de 15,00 euros (Portugal); 18,00 euros (Europa) e 20,00 euros (Fora da Europa).
A forma de pagamento é através de transferência bancária, para o NIB: 00 33 0000 0020 0670 8850 5 do Millenium.
Recordo que eu doei os meus direitos de autor ao Centro Juvenil de Campanhã. É uma instituição que acolhe os órfãos do grande Porto e Vila do Conde.
Jorge Pereira