ISTAC de novo envolvido em polémica
Alguns estudantes do Instituto Superior de Ciências e Tecnologia Alberto Chipande (ISTAC) contactaram o Canalmoz na Beira para denunciaram a existência de uma célula do partido Frelimo a funcionar no referido estabelecimento de direito privado.
A coberto de anonimato por temerem eventuais represálias, manifestaram-se agastados e indigandos com o facto.
O assunto veio à tona quando foi da atribuição, há dias, de cartões de membros do partido Frelimo aos professores. Os estudantes estão indignados e revoltados. Dizem ser inconcebível que um
estabelecimento de ensino superior funcione como se tratasse de um compartimento de um partido politico, retirando-lhe dessa forma toda a credibilidade académica.