FAZIAM, ONTEM, VISITA A CAMPA DE UM FAMILIAR
-Trata-se de empresários residentes na Beira e proprietários da empresa Vidreira de Moçambique identificados por Abdul Cadir e Gulzar Sattar. Devido a esta crescente onda de crime, a Comunidade Mahometana pede a Polícia para despertar, porquanto, já lá vão cerca de quinze empresários moçambicanos de origem indiana raptados e a Polícia nunca descobre as redes criminosas.
Mais uma vez os “bandidos” fizeram das suas. Ontem, em Pleno Cemitério de Lhanguene, na Cidade de Maputo, dois empresários foram raptados quando faziam uma visita a uma campa de um familiar em plena luz do dia.
Fontes do Diário de Notícias que revelaram a ocorrência do sequestro, relataram que um grupo de indivíduos em número de quatro, armados com armas de fogo rodearam as vítimas ameaçando-os de morte e apontando as pistolas que portavam e de forma discreta obrigaram os sequestrados a acompanhá-los até a uma viatura estacionada nas cercanias do Cemitério donde partiram sem deixar rastos nem suspeitas do acto que acabavam de realizar com êxito.
Continue reading "Tio e sobrinho sequestrados no Cemitério de Lhanguene" »
Recent Comments