Uma jovem de aproximadamente 30 anos idade foi brutalmente morta depois de ter sido sexualmente violada por indivíduos desconhecidos no bairro de Mutava Rex, arredores da cidade de Nampula.
Terminou desta forma a vida desta mulher, no bairro de Mutava Rex, cidade de Nampula. Presume-se que a vitima, cuja identidade não foi possivel apurar, tenha sido sexualmente abusada e depois assassinada neste espaço baldio, pertencente a uma congregação religiosa.
No local ninguém sabia explicar com detalhe o que teria acontecido com a vitima. Os moradores que dizem ser este mais um caso no bairro, apontam o dedo as autoridades policiais, por alegadamente fazerem o patrulhamento de forma muito deficitária.
O secretário do bairro diz que as autoridades tem alguns projectos em manga que gostariam de desenvolver neste espaço, mas a congregação religiosa proprietária do espaço, não faz e não deixa fazer.
Até altura da saída da nossa reportagem o corpo da vítima ainda não tinha sido removido por falta de transporte, uma vez que a brigada operativa da Polícia de Investigação Criminal apenas dispõe de uma viatura para a remoção de corpos encontrados na via pública.
TIM – 23..02.2012