Guebuza manda mais um recado aos críticos
“Não vale a pena se pensar assim, porque é uma perca de tempo. Não precisamos de alterar leis para aumentarmos mandatos” - Armando Guebuza
A saga do presidente da República Armando Guebuza contra os “críticos” continua, revelando um nervosismo indisfarçável. Dirigindo-se aos “cépticos”, Armando Guebuza disse na última terça-feira, na província central da Zambézia, que as pessoas não podem andar a perder tempo a pensar que ele vai forçar a alteração da Constituição da República para acomodar um seu terceiro mandato.
Falando num comício popular em Lioma, distrito de Gúruè, na província da Zambézia, Guebuza quis deste modo descartar publicamente a possibilidade de ele vir a forçar a alteração da Constituição da República para legitimar um seu terceiro mandato consecutivo na liderança dos destinos do país, mandando recados “aos que pensam que vamos forçar a alteração constitucional”.
“Não vale a pena se pensar assim, porque é uma perca de tempo”, disse o presidente Guebuza, argumentando que “há outros filhos da pátria que virão e farão o melhor para o bem de todos”.
O PR e presidente do Partido Frelimo reiterou que “não precisamos de alterar leis para aumentarmos mandatos”.
Leia em http://canalmoz.co.mz/hoje/22584-nao-precisamos-de-mudar-as-leis-para-aumentarmos-mandatos.html