– Rahil Khan, do Partido Renamo
“A Comunidade Internacional é conivente com a exclusão social, a corrupção e outros males praticados pela Frelimo contra o povo moçambicano”, acusou peremptoriamente Rahil Khan, acrescentando que “os representantes do corpo diplomático em Moçambique fazem uso dos impostos dos seus povos para castigarem os moçambicanos, sem velarem pelo uso correcto dos mesmos recursos.”
O chefe do Departamento de Administração Interna do Partido Renamo, Rahil Khan, abordado pelo Canalmoz/Canal de Moçambique, acusou a Comunidade Internacional de ser conivente com o que tem vindo a ocorrer no país.
“A Comunidade Internacional é conivente com a exclusão social, a corrupção e outros males praticados pela Frelimo contra o povo moçambicano”, acusou peremptoriamente Rahil Khan, justificando que “os representantes do corpo diplomático fazem uso dos impostos dos seus povos para castigarem os moçambicanos, sem velarem pelo uso correcto dos mesmos recursos”.
“Enganaram a Renamo”
O porta-voz da Renamo acusou ainda a Comunidade Internacional, “em conivência com a Frelimo” de ter enganado a Renamo. “Juntos enganaram a Renamo no processo de negociação dos Acordos de Paz de Roma”.