Depois de a ministra da Função Pública, Vitória Diogo, ter dito a uma agência portuguesa de notícias que a partidarização do Estado é uma invenção e “discurso propositado de pessoas”, tendo, na ocasião, exigido provas, eis que a Direcção da Indústria e Comércio da cidade de Maputo trouxe as provas desmentindo total e completamente a ministra.
Num anúncio de necrologia publicado na edição de 23 de Agosto do corrente ano do jornal Notícias, a Direcção da Indústria e Comércio da cidade de Maputo prova a ministra que a partidarização do Estado não é “invenção” muito menos “discurso propositado de pessoas”, mas, sim, uma prática do seu partido Frelimo.
No referido anúncio, os membros e simpatizantes do Comité de Círculo do partido Frelimo da Direcção da Indústria e Comércio da cidade de Maputo informam a morte do seu ex-secretário, Cautela Jorge Munjovo, ocorrida no dia 19 de Agosto do corrente ano.
Leia em http://www.canalmoz.co.mz/hoje/23543-direccao-da-industria-e-comercio-prova-a-ministra-da-funcao-publica-que-o-estado-esta-partidarizado.html