Contará na apresentação de Moçambique e oportunidades de
negócio existentes, com a presença de Sua Excelência o Embaixador de Moçambique em Portugal
e outras entidades a anunciar quando confirmadas.
Programa de visita de Sua Excelência o Embaixador de Moçambique em Portugal:
Dia 24 de Maio (Poderá ser alterada esta data devido a algum imprevisto organizativo da embaixada de Moçambique):
11,00
h - Recepção na Câmara Municipal da Marinha Grande
11,15 h - Audiência com o Sr. Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande
12,00 h - Visita a São Pedro de Moel *ou* Museu Joaquim Correia
12,30
h - Almoço
14,00 h - Visita ao Centro de Desenvolvimento Rápido e Sustentado de Produto
(Instituto Politécnico de Leiria)
15,00 h - Visita à fábrica de vidros Crisal
16,00 h - Visita ao Centro Tecnológico da Indústria de Moldes e Ferramentas
Especiais
17,00 h - Seminário sobre Oportunidades de Negócio em Moçambique (OPEN -
Incubadora de Empresas)
18,30 h – Encerramento
Com o intuito de ter a presença africana em todas as áreas e sectores, o nosso pedido de patrocínio têm em conta também a participação de entidades empresariais que tenham interesse em investir em Moçambique, bem como empresas já existentes em Moçambique, sendo que para além de patrocínio nas áreas que de seguida descriminamos, gostaríamos de contar com a vossa presença a nível publicitário da vossa instituição, bem como de uma Banca/Stand, cujo objectivo seria a mostra de produtos e serviços da vossa instituição para empresas e particulares.
Existe também hipótese de reunião entre responsáveis da vossa instituição e altos responsáveis da Republica de Moçambique numa reunião em defesa dos vossos interesses, cuja agenda poderá ser debatida previamente, em reunião para a qual apresentamos desde já a nossa disponibilidade.
Assim sendo:
Se solicita o seu especial patrocínio para o Seminário e eventos a realizar no dia 24 e 25 de Maio do presente ano na Marinha Grande.
Este Seminário intitulado "Oportunidades de Negócios em Moçambique" tem como objectivo uma mostra de oportunidade de negócios para investidores em Moçambique, que assenta num vasto programa de diversas actividades integradas na semana cultural de África, junto às comunidades africanas de Leiria e Marinha Grande.
A Semana Cultural das Comunidades Africanas de Leiria e Marinha Grande tem como objectivo a apresentação das tradições do povo africano e da sua integração em Portugal principalmente na região de Leiria e Marinha Grande, esstando previstos diversos eventos culturais.
Contacto: Dr. Constantino Reis [email protected]