"Estava com o Presidente (Afonso Dhlakama) no dia do ataque, dia 21 de Outubro de 2013, ele saúda a todo povo moçambicano, bem como todo corpo diplomático acreditado em Moçambique.
Ele me mandou para aqui, para explicar aos moçambicanos que está bem e dentro em breve voltará a falar para o seu precioso povo.
Foi bom a Frelimo ter mandado atacar Satungira porque aquilo constituiu uma grande prova dos argumentos que o meu Presidente dizia que não podia sair de Satungira senão a Frelimo atacaria. Os seus argumentos não eram percebidos, mas o ataque veio a provar." Manuel Zeca Bissopo Secretário-geral do Partido RENAMO.
"As recentes Eleições provaram que a Renamo e seu Presidente têm razão nas suas exigências. Daí que é imperioso que o princípio de paridade na CNE e STAE, bem como os seus membros de apoio os membros das mesas de voto devem obedecer tal principio, pois, só assim será possível garantir que voto expresso figure no edital de apuramento contrariamente ao que se assistiu nas recentes eleições." Manuel Zeca Bissopo Secretário-geral do Partido RENAMO.
@VERDADEFacebook) – 25.11.2013