O Movimento Democrático de Moçambique, terceiro maior partido moçambicano, vai lançar a campanha para as eleições gerais de 15 de Outubro na província de Nampula, maior círculo eleitoral do país, no próximo domingo, anunciou aquela força política, nesta quarta-feira, dia 27 de Agosto.
Falando numa conferência de imprensa, por ocasião do início da campanha eleitoral, o porta-voz do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Sande Carmona, disse que a campanha do partido para as eleições gerais (presidenciais, legislativas e assembleias provinciais) será lançada pelo líder e candidato presidencial pelo movimento, Daviz Simango, na cidade de Nampula.
A cidade de Nampula é governada por um edil do MDM e é a capital da província com o mesmo nome, sendo o maior círculo eleitoral do país.
"O MDM exorta a todos os moçambicanos para serem vigilantes, para evitar situações de abuso, provocações, incómodo e destruição de material de campanha de outros concorrentes", apelou Sande Carmona, falando na cidade da Beira, que tem como edil Daviz Simango.
Recent Comments