Roubalheira, desorganização e falta de respeito para com os clientes, é o que caracteriza o serviço Izi do Millenium BIM!
Tudo começa quando na madrugada de domingo decidi comprar uma recarga de 200Mt, usando este serviço electrónico, para o meu espanto não recebi a mensagem contendo o código da recarga, e fiquei pasmo sem saber o que fazer, visto que, necessitava da recarga para o meu uso imediato, temendo tornar a comprar uma recarga do mesmo valor, decidi solicitar a compra duma recarga de 10Mt, mas não resultou em nada, porque os códigos teimavam em não entrarem na minha caixa de mensagens do meu Telemóvel. Com o andar do tempo notando que nunca mais recebia os códigos das recargas, decidi efectuar uma ligação para a LINHA BIM, foram ligações atrás de ligações mas que ninguém atendia, ao que deduzi que estivessem a dormir, daí que acabei desistindo.
Quando eram precisamente 11horas do mesmo dia, encetei mais uma ligação para a mesma Linha BIM, e tendo sido atendido com uma voz simpática, pensando eu naquele exacto momento que o meu assunto seria definitivamente resolvido, mas foi engano meu, visto que, depois de eu ter colocado a minha preocupação, eis que a funcianária camuflada em voz simpática aconselhou-me que eu aguardasse em linha, porque pretendia verificar no sistema o meu problema, minutos passaram-se a voz simpática verificando no sistema e quando menos esperava, derepente notei que a comunicação já tinha sido cortada, todo tempo esperado resultou em perda do meu crédito, visto que a LIGAÇÃO para este serviço IZI não é GRATUITA, cobram pela ligação efectuada.
Uma vez não tendo sido satisfeito o meu problema, retornei a ligar e atendeu-me uma outra voz, menos simpática, colocado a minha questão, ela sugeriu-me que eu devia desligar a chamada e que ela (BIM) entraria em contacto comigo mais tarde, fiquei todo dia de domingo sem receber a suposta ligação prometida, hoje segunda feira resolvi mais uma vez ligar e colocar a minha questão, ao que depois duma reação contundente da minha parte, resolveram fornecer-me os códigos (fantasmas), quando tentei recarrega-los, para o meu espanto recebia uma mensagem com a seguinte informação: CÓDIGO INVALIDO.
Quando apercebi-me que os códigos eram inválidos (fantasmas), decidi retornar a chamada pra eles(IZI), manifestando o meu descontentamento face ao que sucedia-se, ao que aconselharam-me a dirigir-me a MOVITEL, segundo eles o problema já não estava sob sua alçada mas com a MOVITEL detentor das recargas, mas foi tudo MENTIRA, UMA JOGADA SUJA, simplesmente para eu desistir de cobrar os códigos das recargas, mas como ainda tinha muita força para dar segmento ao assunto, decidi chegar à uma loja da Movitel, chegado lá, disseram-me que, eu deveria tornar a ligar para o serviço IZI, para facultarem-me os números de série dos códigos inválidos, para aferirem o que realmente teria acontecido com os códigos das recargas, mais uma vez liguei para o serviço IZI e atendeu-me desta vez um tipo muito arrogante metido a besta, ou seja, quando pedi-lhe que fornecesse-me os números de série, visto que os códigos fornecidos eram inválidos, ele respondeu-me nos seguintes termos:
“não estou autorizado a fornecer-lhe os números de série, vá à Movitel, vão lá fornecer-lhe” ao que, prontamente respondi-lhe: que eu já estava lá na Movitel, e eles dizem que sem o número de série não podem fazer nada, mas o tipo metido a besta como o objectivo não visava nada a não ser dificultar-me, disse-me uma coisa como: “ meu senhor eu já lhe disse que não vou lhe dar os números de série desses códigos inválidos, se quiser é melhor dirigir-se à um balcão do BIM, reclamar por escrito o seu problema”, e eu questionei-lhe porque razão eu devia dirigir-me ao balcão do BIM, efectuar uma reclamação por escrito, num assunto tratado via um meio electrónico? E se eu, estivesse num distrito sem balcão do BIM, como é que seria? Mas o TIPO METIDO A BESTA manteve o seu posicionamento.
Vejam só, tanto trabalho, perda do meu rico tempo e de crédito devido as ligações, para no fim de tudo o BIM, ter a coragem de fornecer-me códigos inválidos e faltar-me o respeito, será este um serviço onde devemos depositar confiança? Julgo que não, porque do jeito que as coisas funcionam naquela CORJA DE BURLADORES equipara-se ao CRIME ORGANIZADO, que nas suas diversas manifestações visa gerar LUCROS ILEGALMENTE.
1-Quem ganha com esta toda desorganização? Julgo que esta prática abominável não esteja apenas acontencer comigo, todo este valor ilegal pra onde é que vai? Para os bolsos dos funcionários do BIM ou para a própria instituição?
2-Afinal quais foram os objectivos que nortearam a criação deste serviço?
3-Porque razão um assunto tratado pelas plataformas digitais e à distância, deve-se recomendar aos clientes procurarem soluções nos balcões do BIM, e aqueles que vivem nos distritos recônditos, donde a solução destes advirá?
PS: Ainda hoje, mais logo irei desactivar este serviço do IZI, porque não é a primeira vez que isso acontece, pena que não posso retirar a minha conta deste Banco, pelo facto da minha conta salário estar vinculada à eles (BIM).
Nota Importante: Sendo o BIM uma instituição de reconhecido mérito, não precisa roubar e maltrar os seus clientes, esse valor que debitaram na minha conta embora seja pouco, mas vai sim fazer-me falta, mas enfim já não tenho fôlego suficiente para ainda seguir este todo cenário macabro.
In https://www.facebook.com/rogerio.antonio.522/posts/907530989341102