A jovem moçambicana Joana Parreira, uma das representantes de Moçambique no torneio internacional de Karaté, protagonizou uma cena inusitada e que está a dar que falar nas redes sociais.
Joana teve a proeza de conquistar o segundo lugar no Torneio. Mas o momento mais marcante aconteceu quando ela foi ao pódio com a bandeira da Renamo.
A imagem já teve milhares de compartilhamento nas redes sociais. A mesma está dividindo opiniões. Mas tudo leva a crer que a nossa representante estava promovendo a PAZ. Isto por que além da bandeira do maior partido da oposição no país, Joana levava consigo uma camiseta com três letras “PAZ”.
Alguns acreditam que foi um recado ao partido comandado por Afonso Dhlakama.
Joana não levou apenas a bandeira da Renamo ao pódio. Como ilustra a imagem abaixo, ele também fez a questão de levar a bandeira da nossa pérola do índico consigo.
Após ter tomado conhecimento do sucedido, o partido Renamo fez a questão de partilhar a fotografia na sua página oficial do facebook.
“Sem comentário, essa menina Moçambicana Joana Parreira após a vitória de segundo lugar no mundial de Karete exibiu essa bandeira. A Renamo Resistência Nacional Moçambicana está de parabéns”, pode ler-se na página da Renamo.