Meus Compatriotas e Senhores Diplomatas:
Quando se receia que, a “resposta musculada” do exército dum País Independente e Soberano, em cumprimento dum dos preceitos consagrados na Constituição, que é honrar o princípio de salvaguardar, a segurança da População e bens, contra intimidações, que violem a autoridade e a Paz Social, em vias de lograr brindar-nos, com um dos flagelos da Era Global, “o terrorismo Global Islamizado”. Atenção! Não Islâmico…
Na condição de se pôr em causa, o modo violento, com que o exército for responder, às convulsões encomendadas, para nos perturbar, então chegamos à triste conclusão, que como sempre nestas ocorrências, existem segmentos internos, munidos de controle remoto, para indirectamente, darem acessoria e hospitalidade, aos extremistas Globais, para marcharem vitoriosos, cantando e rindo, pelo País abaixo e acima, sem moléstias.
Ouvindo estes comentários, sem a reacção do Governo Central e, conhecendo a imperícia, das forças de segurança, sem táctica nem técnica, sabe-se que, em caso de turbulência, com rapidez agitam a bandeira, da brutalidade (esquadrões de morte).
Assim, propomos aos lideres Frelimistas, a observarem as normas Internacionais, para que as Instâncias Globais, que são financiadas pelos regimes Islâmicos, como o Turco, Saudita e o “Islamik Bank”, sediado em Dubai, não tenham a chance, de encurralar o Governo Moçambicano, evocando conceitos do foro, dos Direitos Humanos e, Liberdades básicas, dos Cidadãos Muçulmanos inssurectos.
Recent Comments