Não sou político e nem sou munícipe de Nampula!
Quero encorajar aos Munícipes de Nampula a pensarem bem sobre a quem voltar.
Lembrem-se!
A RENAMO não tem capacidade de governar, como podem lembrar este Partido já tinha o poder de gerir Municípios neste pais, entregou a FRELIMO.
A FRELIMO, todos conhecemos como funciona este partido que a força até esta a governar o Pais é um Partido onde todos não se preocupam com o povo e se preocupam com os interesses pessoais.
O meu conselho é apostarem no MDM, pelos seguintes factos.
MDM é um partido com um manifesto eleitoral virado aos interesses do Povo.
reparem que em todos os municípios governados por este pequeno partido, a vida dos munícipes muda.
Atenção! O Presidente Mahamudo Amurane, estava a cumprir o Manifesto do MDM pois ele não fez nada diferente do que esta a acontecer no Guruè, em Quelimane e na Beira, o que significa todos estão a cumprir com o Manifesto eleitoral.
O que aconteceu é que o Presidente assassinado no dia 04 de Outubro, olhando os sucessos da sua governação, por ser do MDM, entendeu avançar sozinho conspirando - se contra o seu partido que levou aos patamares em que ele estava, foi nessa confusão que alguns se aproveitaram para sujar este pequeno partido.
Reparem bem!
A intervenção da administração publica neste município, prejudicou o povo, pois oque se sabe ao nível de Nampula, Amurane colocava sua equipe de trabalho de cidadãos provenientes do partido Frelimo, foi nesta situação que o Tocova não encontrava uma resposta de apoio a continuar trabalhar com aqueles indivíduos. foi mesmo o que encontrou o Vahanle.
Até as intercalares os Munícipes de Nampula estão numa situação difícil pois os vereadores vindos da Frelimo indicados por Amurane e defendidos pela Administração Estatal a permanecerem no Município estão a sabotar todos os esforços de cumprimento do MANIFESTO ELEITORAL DO MDM.
COMPATRIOTAS.
NA MINHA OPINIÃO OLHANDO OS FEITOS DO MDM ENCORAJO A APOSTAREM NO CANDIDATO DO MDM, pois a melhor Governação é com este Partido.
Não se importem com os problemas internos do partido olhem nos feitos que este partido traz.
Reflitam o que tem acontecido numa relação de família. O Homem quando constrói uma casa a sua mulher contribui, mas a dado momento o Homem quando quer se separar da sua mulher faz muitas acusações e diz essa casa é minha, esquece que esta mulher foi a verdadeira dona, porque lhe deu ideias, cozinhava para os pedreiros comer, cuidava da casa controlava trabalhadores e tudo, mas hoje por ter outras intenções já a mulher não serve.
Esta é a cultura da África e muitas vezes acaba mal este comportamento só para promover acusações
VOTAR NO CARLOS SAIDE É VOTAR NOS PROJECTOS DE AMURANE
GALHARDO CAGAIA
(Recebido por email)