Afonso Dhlakama teve vida de sacrifícios e deixou bem viva, toda a possibilidade de felicidade em nossas mãos, basta termos coragem e determinação para transformarmos os momentos difíceis em grandes desafios.
Vamos buscar na solidariedade e na unidade dos 28 milhões um passo para dias melhores.
Neste Natal já órfãos do nosso Grande Herói, que o enorme potencial da Humanidade se revele em cada um de nós, para vivenciarmos o verdadeiro espírito do Natal e, que essa firmeza nos guie durante o ano novo que está para começar, catapultando-nos rumo a ansiadas e definitivas vitórias.
Recordemos e projectemos o que Afonso Dhlakama nos ensinou, dado que simbolicamente ele está sempre do nosso lado, transversalmente através dos fiéis e valentes RANGERS, que ele preparou para serem nossos guardiões, para nos encorajarem e darem-nos esperança para o que vem.
O Tenente-General Ossufo Momade, é agora o nosso Chefe de Família, é quem lidera as “PERDIZES”, avancemos de braços dados, para a frente sem temermos os fracos e cobardes corruptos. Porque unidos somos sempre mais e fortes.
FELIZ NATAL E ANO NOVO PRÓSPERO, para todos os 28 milhões, incluídos os corruptos, os intolerantes, os anti-Povo, os assassinos, os incompetentes e os sistemáticos inimigos da democracia.
Bem hajam todos os Resistentes, todos os Compatriotas e todos os Moçambicanos, somos 28 milhões…
VLITOS – 19.12.2018