Caro Presidente Nyusi,
Está na hora de terminar a ditadura do Maputeco, calcinha, corrupto de Maputo associado ao Maconde, voçês são 1 milhão lá no Maputo e 200 000 de Macondes, como querem continuar a calar a voz de 6 milhões de Macuas e 5 milhões de Chuabos??
Moçambique são 30 milhões de almas e ainda continua a sonhar que pode continuar a enganar toda essa gente?? 45 anos basta, já chega.
A Frelimo nunca ganhou nenhuma Guerra, nem contra os Portugueses, nem contra a Renamo, a unica guerra que a Frelimo ganhou é a vitória da Corrupção e do Nepotismo.
Os insurgentes de Cabo Delgado têm rosto, foram aqueles todos que foram votar nas ultimas eleições e que o seu voto foi ignorado. Ainda se lembra da fraude que organizou com a ajuda dos Russos em que a Frelimo ganhou com 80% dos votos??
A comunidade internacional já sabe e não virá combater o Estado Islâmico.
O Estado Islâmico não passa de mercenários do Uganda, RDC, Tanzânia que são pagos com dinheiro da Heroína e algum que restou das Dividas Ocultas do seu ex amigo Guebuza e sus muchachos.
A vingança serve-se desse modo, o dinheiro da Heroína que tem mantido a Frelimo no poder, agora está a ser usado para destruir o poder da própria Frelimo.
Em Cabo Delgado, os Mwani e os Macua estão a lutar por uma partilha de recursos, o Gás Natural também lhes pertence, estão a lutar para que o seu voto conte nas próximas eleições, estão cansados de nem os ossos comerem, o Calcinha de Maputo come a carne e os ossos.
Sr. Presidente, se realmente ama a sua pátria, está na hora de seguir o exemplo do Gorbachev, renunciar ao seu cargo que ocupa de modo fraudulento e pedir à UN para vir organizar eleições justas e livres em Moçambique.
Ai terminam os insurgentes em Cabo Delgado e a Junta Militar em Manica / Sofala, o povo Moçambicano quer paz e prosperidade, já chega de guerra civil que durou 16 anos em que morreram 1 milhão de Moçambicanos.
Seja patriota e demita-se.
(Recebido por email)