A situação em relação aos direitos humanos em Cabo Delgado é muito pior e mais grave do que o relatado no último relatório da Amnistia Internacional.
As forças armadas passaram a dispôr de 5 Helicópteros Russos MI que são máquinas de morte, o poder de fogo é enorme, tudo o que mexe no solo é morto, aniquilado e exterminado.
As populações estão a ser exterminadas juntamente com os insurgentes, do ar não há possibilidade de distinguir o que é insurgente, do que é população.
Estão a ser mortos e massacrados como massacraram há uns anos os búfalos em Marromeu.
Como um país democrático como Portugal vai enviar 60 militares em Abril para treinar estes facínoras??
Esta é a grande vingança dos Makondes contra os Mwani, contas que os Makondes estão a ajustar com os Mwani dos tempos da escravatura em que os Mwani e os Macuas, capturavam os Makondes e os vinham vender às ilhas do Ibo ou de Moçambique.
(Recebido por email)