The UN tells Elon Musk how his money could end world hunger
Não senhor Elon Musk, em Moçambique o seu dinheiro nunca irá acabar com a fome e a pobreza, para acabar com a fome e a pobreza em Moçambique é só necessário seguir aquilo que o Malawi fez, subsidiar o fertilizante, dar cheques de fertilizante e sementes melhoradas às famílias, para que consigam aumentar a produção unitária de 1 tonelada por hectare, para 3 toneladas por hectare, acabar com a agricultura da queima e derruba, fixar as populações nas suas áreas agrícolas, de modo a que elas não tenham necessidade de partir para outras áreas quando a área está esgotada.
Isso a Frelimo nunca irá permitir, significa o empoderamento de 80% da população Moçambicana, a população rural tem que ser mantida pobre e ignorante, de modo a que 15 a 20% da população citadina, possam continuar a suportar esse governo corrupto da Frelimo.
No dia em que a população rural , tiver capacidade para enviar os seus filhos para a escola, existir uma população educada nas áreas rurais, termina logo esse regime da Frelimo, que mantêm um Moçambique amordaçado, já lá vão 47 anos.
A população citadina come o arroz do Paquistão, o carapau da Namíbia, os legumes, as frutas e as carnes todas importadas da África do Sul, por isso despreza o camponês, nunca, mas nunca, irá permitir o subsidio ao fertilizante que irá levar ao empoderamento das populações.
Salazar já dizia, ''ensinam-nos a ladrar e eles aprendem a morder'', a Frelimo não quer nem por nada ensinar aos 80% de camponeses a ladrar, no dia em que isso acontecer, Moçambique será livre e independente.
Faltou dizer, que a PMA em Moçambique deverá ser a agência das Nações Unidas mais corrupta, que é controlada a 100% pelo poder da Frelimo, por essa razão a PMA nunca chega realmente aos mais necessitados, a ajuda é sempre desviada pelas máfias locais.
(Recebido por email)