O mundo está a mudar, governos autoritários como o do Brasil de Bolsonaro ou o da América de Trump não fazem sentido o povo decidiu mudar e escolheu aquilo que queria e que é melhor para o seu Desenvolvimento.
O povo é soberano e é ele que manda no seu próprio destino.
Em Moçambique vai ser igual, o governo autoritário do Sr. Nyusi não está a levar Moçambique a lado nenhum, esse senhor não tem ideia de nada, quer o poder só pelo poder e o povo moçambicano está cada vez mais pobre, a fome está cada vez pior e a guerra civil de Cabo Delgado não para, nem irá parar enquanto o senhor Nyusi for Presidente.
Na Frelimo existem outras pessoas com valor que o têm demonstrado, têm vindo a fazer um trabalho de formiguinha mas que devagarinho estão a conquistar o povo Moçambicano, uma dessas pessoas se chama Celso Correia, é um jovem em quem o povo Moçambicano confia para acabar com a fome e a pobreza em Moçambique.
Sr. Presidente Nyusi, se realmente gosta do seu povo faça aquilo que os seus camaradas lhe têm sugerido, governos autoritários e ditatoriais estão fora de moda, Moçambique se libertou do Ditador Salazar, do colono, agora não precisa de um ditador autoritário neocolonial, precisa de liberdade de se livrar das grilhetas do colonialismo e do neo colonialismo.
O neo colonialismo destes últimos 47 anos está a ser muito mais duro e penoso para o povo Moçambicano que 500 anos de colonialismo.
Precisa de mudança, gente jovem, Moçambique é um pais de jovens, dê oportunidade aos mais jovens o Celso Correia lhe garanto poderá ser o Presidente que irá acabar com a Guerra Civil de Cabo Delgado, com a fome e pobreza em Moçambique.
Reforme-se Sr. Presidente, vá tratar dos netos o Povo Moçambicano agradece, do Rovuma ao Maputo.
" I have a Dream "
Moçambique um dia será livre, livre e independente.
(Recebido por email)