Casa do Ministro do interior de Angola, Eugénio Laborinho, o autor da frase, “Bolachas e rebuçados” foi alvo de assalto ontem por voltas das 7:30m da manhã em Lisboa/Odivelas.
O Laboratório SAKATINDI, teve a informação que foram três angolanos encapuzados, e empunhando de armas de fogo (caçadeiras), estes entraram na residência do Ministro Laborinho, no Condomínio Amorosa Place 1, Travessa Casal da Amorosa no prédio n°4, 1°C. Código postal- 2675-338 Odivelas.
Segundo as investigações do Laboratório, está é a casa onde reside a terceira mulher do Ministro do Interior Laborinho, com três filhos, a sogra do Ministro, uma sobrinha e a empregada.
Os assaltantes ficaram dentro da residência das 7:30 até as 10:45 minutos. Porém, os três filhos menores do Ministro, foram trancados num quarto, ao passo que; a mulher do Ministro, a sobrinha de 17 anos, a sogra, e a empregada foram colocados fita cola á boca e amarrados os braços e as pernas.
Os assaltantes levaram, jóias, valores monetários e as chaves da casa. Segundo fontes, os meliantes angolanos, deixaram aviso; “ ESTAMOS CANSADOS”.
A fonte, disse ao Laboratório SAKATINDI, que o Ministro Laborinho, orientou a esposa e a sogra, para não informarem ás autoridades que a casa roubada pertence à família do Ministro, angolano… razão pelo qual, quem está a responder é a sogra como proprietária para evitar escândalos.
O Laboratório SAKATINDI, sabe que o Ministro Laborinho, por além dessa casa em Odivelas, também tem outras duas casas, que estão localizadas na cidade de Oeiras e Cascais.
A Polícia Judiciária está a investigar o caso, até aqui, ninguém foi detido.
🗞️: Salazar José (É Sakatindi).
(Retirado do WhatsApp)