Prontos, o golpe está quase dado: malditos camaradas! Malditos escravocratas! A Constituição da República vai ser revista para acomodar o adiamento da realização das eleições distritais em 2024. A bancada da Frelimo, na Assembleia da República, submeteu ontem o projecto de revisão pontual da Lei Mãe.
Viram como foi a sequência? Primeiro, Filipe Nyusi, como quem não queria nada, disse, numa reunião dos camaradas, que não via com agrado a realização das eleições distritais em 2024. Depois, os papagaios de sempre andaram a espalhar a “boa nova”. A oposição e muitas organizações cívicas tanto espernearam e nada. Sabem como funciona quando se é dono de escravos. Tu é que mandas. O escravo que reclama é só chicote!
A Comissão de Reflexão sobre a Viabilidade das Eleições Distritais só foi criada para dar um cunho limpo ao golpe, mas tudo havia sido orquestrado há muito tempo. É como as dívidas ocultas, foram recolher o Ndambi, o Nhangumele, o Mutota, o Gregório, o António, mas os verdadeiros gatunos são eles. Montaram aquela farsa do julgamento na BO e fizeram-vos acreditar que a justiça estava feita. E vocês, incautos, acreditaram.
Amanhã haverá eleições. E vocês vão votar…. Na Frelimo. Ó povo estúpido!
Quem sustenta as loucuras, as aldrabices, as canalhices, a gatunagem, da Frelimo somos nós!
Somos matrecos! Merecemos esta Frelimo!
(Justiça Nacional, siga-nos no Facebook)