ten-coronel Manuel Bernardo Gondola
Volto a chamar atenção! Cuidado com a história do Yevgeny Prigozhin, duas mortes: 19[61] -20[19] e 20[23], isso está muito esquisito! Sinceramente essa história do Prigozhin…ainda não 'desceu' para mim. Desculpa, posso estar errado, mas…outro
dia eu vou fazer um 'desabafo' aqui com você[s], porquê este canal já é a minha família, aqui é uma família, uma 'família nacionalista' que se comunica todos os dias, porquê agente tem um “papo” muito recto sobre as coisas.
Quer saber! Eu ainda não “ingeri” essa história da morte do Prighozhin, porquê essa história para mim está muito esquisita, porquê não entendi muito bem o que foi que aconteceu, a 'overdose de testemunhas' é muito estranha.
Eu, sinceramente não sei o que foi que aconteceu, não tem um quadro claro na minha cabeça formado do que foi que aconteceu. Repare, eu estou sendo muito honesto para você[s], porquê a minha 'postura' sempre foi muito clara e recto para as coisas.
Pode ser até uma morte, mas… está uma coisa muito esquisita. O atestado de óbito vai sair, mas…você não vai saber…
Vamos ser sinceros… não dá para acreditar, muito fantástico todo o Comando do Grupo Wagner no avião e o piloto desaparece, o avião cai em cruzeiro!
É…esquisito!
Manuel Bernardo Gondola
Maputo, aos [25] de Agosto, 20[23]