O Sr. Administrador de Mossuril, que perdeu as eleições em Nacala Porto, devido à corrupção e má gestão, o Sr. Rui Chong.
Penalizado pelo povo de Nacala Porto, nas urnas, mas logo a seguir nomeado pelos neocolonialistas da Frelimo como Administrador de Mossuril.
Esta semana me garantiu que a empresa Phoenix de camiões de que era proprietário, nada mais era que um esquema de lavagem de dinheiro junto com o Sr. Manuel Chang, dinheiro do ex ministro da economia proveniente das dividas ocultas.
Essa empresa de transportes Phoenix foi utilizada para o transporte de Heroína de Nacala para a África do Sul, de modo à Frelimo controlar todo o tráfico de Heroina ao longo de Moçambique.
A Heroína entra no Porto de Nacala, através da Kudumba, empresa do universo Frelimo, que desliga as máquinas de RX's dos contentores sinalizados com droga, que era transportada nos camiões da Phoenix sem ser incomodada pelas autoridades policiais até à África do Sul.
Logo após a prisão do Sr. Chang na África do Sul todos os camiões da Phoenix foram vendidos e a empresa misteriosamente desapareceu qual Phoenix de asas cortadas.
Rui Chong narcotraficante junto com Manuel Chang, depois de uma derrota estonteante nas eleições de Nacala Porto, nomeado pelo Padrinho Nyusi, o líder dos Narcotraficantes em Moçambique, Administrador de Mossuril.
Para quando o Gabinete Central de Combate à Corrupção de Maputo ou Nampula investiga o tráfico de Heroína em terras de Moçambique?
Como um narcotraficante se transforma em Administrador de Mossuril? Após perder as eleições!!!
A velha Chica sabia mas não dizia a razão de tanta pobreza e tanto sofrimento
Che minino, não fala política, não fala política
Pedro Mesquita