Caro Samito,
O teu pai combateu os colonos que roubavam os Moçambicanos, mas lhes davam comida e trabalho.
Agora está na hora de combateres os "camaradas" neocolonialistas da AK 47, que roubam o povo Moçambicano muito mais e não dão, nem pão, nem trabalho.
Escreves-te uma carta para os "camaradas" a dizer a verdade e responderam-te com um processo em Tribunal, o mesmo Tribunal das AK 47 oferecidas pelo Putin.
Esses que hoje manipulam as AK 47, são os mesmos que tornaram Moçambique num Narcoestado, há que os combater com resistência passiva, o povo está na rua a dizer bem alto que não quer o Padrinho Nyusi como ditador e marionete do Paul Kagamé do Ruanda.
O Padrinho Nyusi está a fazer tudo para se transformar em ditador de Moçambique, já negociou parte do gás de Cabo Delgado com o Ruanda em troca de se manter no poder.
A Frelimo já foi clara e disse que não alterava a constituição para permitir um terceiro mandato, agora o Padrinho Nyusi está a tentar avançar com repressão generalizada à maneira do Putin e do Paul Kagamé.
Samito está nas tuas mãos dizer ao Padrinho Nyusi não, está na hora de ele ir descansar e da tropa macaca do Ruanda fazer as malas e ir embora de Moçambique.
A velha Chica sabia mas não dizia a razão de tanta pobreza e tanto sofrimento
Che minino não fala política, não fala politica.
Pedro Mesquita