Já viram um Indivíduo atarantado, desorientado ou desorganizado, aquela barata tonta que anda às voltas? É a Frelimo. Os camaradas têm mandado um e outro membro para publicamente desmentir que o partido está em crise. Amanhã será a vez de Verónica Macamo, a ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, dizer a mesma mentira às Missões Diplomáticas acreditadas no País e falar, também, das vergonhosas eleições autárquicas de Outubro último.
Consideremos que efectivamente a Frelimo não está em crise. Então, qual é a necessidade dos camaradas de a todo custo desdobrarem-se para convencer o povo e o mundo que não estão em crise? Isto não é coisa de quem tem rabo preso? Quer dizer, a Frelimo pifou de tal sorte que já nem tem uma estratégia política convincente?
Isso de andar por aí, convidar a RM, a TVM e o Notícias (as conhecidas caixas de ressonância da Frelimo) para dizer que o partido está saudável não cola. O partido está uma merda. Prova disso é o povo que fugiu da Frelimo. Como é que um partido ganha as eleições e perde o povo? Como, senhora Verónica Macamo? Não há um paradoxo nisto?
(Justiça Nacional, siga-nos no Facebook)