Depois de 5000 mortos e um milhão de deslocados em Cabo Delgado, agora qual o caminho a seguir Padrinho Nyusi?
Os 5000 mortos de Cabo Delgado já não te querem ouvir, já acabaram foram carne para canhão, és um ASSASSINO os Deputados que não te quiseram ouvir e te mandaram calar no Parlamento, representam todos esses mortos a fazer barulho lá debaixo da terra.
Assim como esses mortos foram todos enterrados e que a terra lhes seja leve, são 5000 inocentes, o projecto da Total de Afungi do gás natural de Cabo Delgado também está enterrado, que a terra lhe seja ligeira.
O mundo já não precisa do gás natural de Cabo Delgado está em transição energética para as energias verdes, Mphanda Nkuwa no Zambeze é o caminho a seguir para produzir Hidrogénio.
Voçê sabe que eu sei, que voçê o líder dos Narcotraficante de Moçambique, o líder dos Cleptocratas da Frelimo do Maputo não quer anunciar aquilo que lhe informaram lá na COP 28, no Dubai.
Acabou o gás de Cabo Delgado vai ficar no fundo do mar, durante mais uns milhões de anos.
Demita-se Padrinho Nyusi e tenha coragem de responder a um Juiz por tudo aquilo que tem roubado o povo de Moçambique.
O Paul Kagamé do Ruanda já não te vai ajudar mais ele tem que regressar em breve com toda a tropa macaca para o Ruanda, não pode continuar a roubar mais o povo de Moçambique, como tem roubado a República Democrática do Congo.
Sem gás natural de Cabo Delgado o Estado Islâmico se vai retirar, acabou o financiamento dos insurgentes, o Qatar ganhou assinou um contrato gigante com a Total é de lá que vai sair o gás natural para abastecer o mundo não de Moçambique.
A velha Chica sabia mas não dizia a razão de tanta pobreza e tanto sofrimento.
Che minino não fala política, não fala politica.
Pedro Mesquita