Caro Presidente dos Cleptocratas, Narcotraficantes de Moçambique,
Filipe Jacinto Nyusi,
Depois de uma fraude generalizada em que os Frelimos andaram a brincar às eleições municipais, o povo de Moçambique não acredita mais em ti, foram tratados como Indigenas, apesar da lei do Indigenato ter sido abolida em Moçambique em 1962.
Ouvimos falar que as tropas da SADC vão sair em breve de Cabo Delgado, substitudas pelas FADM's, mas ainda não se ouviu nada acerca da tropa macaca do Ruanda, do ditador facinora, Paul Kagamé.
Quando a tropa do Paul Kagamé do Ruanda sai de Cabo Delgado/Moçambique?
A Total já parou tudo em Palma e assim irá continuar, o Padrinho Nyusi vem dizer que a Total vai retomar as obras em Afungi, o povo de Moçambique não acredita em ti, só quando a Total vier dizer alto e bom som que retoma.
O povo de Moçambique só acredita quando vir o regresso das máquinas, na COP 28 no Dubai, as decisões foram outras e se a Total iniciou um projecto gigante de gás natural no Qatar, porque precisa do gás natural de Cabo Delgado?
O Padrinho Nyusi não conseguiu alterar a constituição, vai querer tornar-se ditador de Moçambique de outra maneira, usando as tropas do Ruanda para se perpetuar no poder e entregar Moçambique ao Ruanda?
O colono português foi embora em 1975, entra agora o colono do Ruanda?
Quem está a financiar e a equipar os Insurgentes em Cabo Delgado é o Ruanda para justificar a sua presença, se segundo o Padrinho Nyusi os Insurgentes estão derrotados, porque será que o efectivo do Ruanda não regressa para casa? Porque não diminui o número de militares do Ruanda em Moçambique?
Não, Padrinho Nyusi o povo de Moçambique já não te quer Frelimo cleptocrata do Maputo.
A velha Chica sabia mas não dizia, a razão de tanta pobreza e tanto sofrimento
Che minino não fala política, não fala politica.
Pedro Mesquita