Quem é o verdadeiro dono da Kudumba, a empresa de scanners instalados em todos os Portos e Aeroportos de Moçambique?
http://www.worldsecurity-index.com/details.php?id=5023
Dizem as más-línguas que um dos sócios se chama Armando Guebuza, quem serão os outros sócios, será que o próprio poderia vir esclarecer??
No Porto de Nacala sempre que entram contentores com droga, os scanners da Kudumba são desligados e o dono da droga paga o refresco à Kudumba para não ver nada, será que não é esquisito os scanners da Kudumba nunca apanharam um grama de droga no Porto de Nacala onde entram todos os anos toneladas e toneladas de heroína vindas do Paquistão nos contentores do arroz?
A Kudumba tem scanners instalados em todos os portos e aeroportos do Rovuma ao Maputo, é assim que entram e saem todos os tráficos de Moçambique, Rubi, Ouro, Heroína, Cocaína, Marfim, Armas, tudo é assim que o polvo da Frelimo controlado pelo Padrinho Nyusi tenta fazer de parvos 35 milhões de Moçambicanos a maioria deles vive na mais abjeta pobreza, porque o Big Brother da Frelimo controla tudo.
Mais grave a cabeça da oposição da Renamo, o Sr. Ossufo Momade já está cativo da Frelimo, o povo vota na Renamo pensando que está a votar contra a Frelimo, mas não a cabeça do polvo da Renamo já está comprada pela Frelimo, o Sr. Ossufo Momade nada mais é que uma marioneta da Frelimo, se viu agora nas últimas eleições autárquicas onde a Renamo perdeu todos os municípios e o Sr. Ossufo Momade ficou mudo e calado, agora está a fazer tudo para continuar como Presidente da Renamo, à maneira do Putin.
As prisões do Manuel Chang, do Fuminhos e agora recentemente do Nurolamin de Nacala nada mais são que o FBI a desmontar o polvo da Frelimo do tráfico de droga, lavagem de dinheiro e financiamento do Estado Islâmico de Moçambique através do Hawala.
O Nurolamin, não é só traficante de droga, em Portugal fazia lavagem de dinheiro e a transferência de dinheiro para pagar aos insurgentes do Estado Islâmico de Moçambique, com as agendas apreendidas em Odivelas pela Polícia Judiciária Portuguesa vamos ficar a saber quem é que efectivamente pagava ao Nurolamin para ele fazer as transferências através do Hawala para Cabo Delgado.
Os verdadeiros donos da guerra em Cabo Delgado.
A velha Chica sabia, mas não dizia a razão de tanta pobreza e tanto sofrimento,
Che minino, não fala política, não fala política.
Pedro Mesquita