Nesta Segunda-Feira, desconhecidos voltaram a agir no Distrito Kampfumo, na Avenida Martes da Machava, esquina com a Avenida 24 de Julho. Desta vez, um cidadão de origem asiática, proprietário de uma loja Botler, foi raptado.
A TV Sucesso esteve no local, mas os testemunhos foram escassos em detalhes. Alguns presentes confirmaram que houve tumulto quando os raptores chegaram, mas não forneceram informações adicionais. A Polícia da República de Moçambique (PRM) também não se pronunciou sobre o incidente.
Segundo informações apuradas, quatro indivíduos armados invadiram o estabelecimento comercial, levaram o proprietário e fugiram em alta velocidade.
Este sequestro ocorre poucos dias após outro empresário ter sido raptado no último sábado. Até o momento, o paradeiro da vítima permanece desconhecido, e apenas o veículo utilizado no rapto foi encontrado nesta segunda-feira na cidade da Matola.
TV Sucesso - 22.07.2024