ten-coronel Manuel Bernardo Gondola
Na Quinta-feira, o tribunal Supremo da Venezuela ratificou, confirmou a 'vitória limpinha' [convincente] de Nícolas Maduro e diz que oposição “falsificou” dados. Lógico a seguir ao “anúncio” do Tribunal Supremo deles que é equivalente ao Tribunal Constitucional, vários países imperialistas [coloniais] como; Espanha, Portugal, Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Itália…assinaram uma Carta não reconhecendo a 'vitória limpinha' de Nícolas Maduro e apontando “golpe de Estado”.
Quer saber, na prática isso “não vai mudar nada” porque ainda quê países imperialistas e seus capachos da América Latina não reconheçam a 'vitória limpinha' de Nícolas Madura como Presidente legitimamente eleito é ele quem manda na Venezuela e… enquanto ele tiver o apoio “merecido”, “incondicional” de russos e chineses Nícolas Maduro vai continuar no poder, gostem ou não disso.
Uma coisa é vossa opinião “considerar” as eleições “defraudadas” outra coisa é àquilo quê acontece de facto na realidade e, a realidade se sobrepõe as opiniões e aos pontos de vistas coloniais.
Portanto, Nícolas Maduro é, gostem ou não, repito, Presidente da Venezuela.
Manuel Bernardo Gondola
Maputo, aos [23] de Agosto, 20[24]