Visita de trabalho a Holanda, Alemanha, Bélgica, França, Itália e Portugal
O Presidente do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Daviz Simango, chefia a delegação do partido que ontem, quinta-feira, iniciou uma digressão por seis países da Europa. A visita, segundo soubemos, visa revitalizar e implantar os núcleos do MDM na diáspora, contactar partidos políticos parceiros e membros da Internacional Democrática Centrista (IDC), manter encontros com entidades públicas e privadas e relançar a imagem daquela que é a terceira maior organização partidária moçambicana.
Acompanhado por quadros do partido, Daviz Simango deverá passar por seis países da Europa, nomeadamente Holanda, Alemanha, Bélgica, França, Itália e Portugal.
De acordo com uma nota de imprensa do MDM, ainda no âmbito da digressão serão estabelecidos contactos com alguns grupos parlamentares e com a Comissão dos Direitos Humanos do Parlamento Europeu. A digressão pela Europa vai durar 20 dias. O ponto de partida ou de entrada ao continente europeu será o território holandês.
A delegação do MDM é composta pelo Presidente do Partido, Daviz Mbepo Simango, a Chefe de Relações Externas, Linette Olofson, o Chefe da Bancada Parlamentar do MDM, Lutero Simango e o Membro da Comissão Política Nacional, Albano Carige.
MEDIAFAX – 04.09.2015
NOTA: Está programado um almoço convívio para o próximo dia 11de Setembro, em Lisboa, com esta embaixada do MDM. Veja http://macua.blogs.com/moambique_para_todos/2015/08/engenheiro-daviz-simango-em-lisboa-almo%C3%A7o-conv%C3%ADvio-a-11-de-setembro-de-2015-em-lisboa.html
Recent Comments