A criadora de "Há uma música do povo" será acompanhada por Luís Guerreiro (guitarra portuguesa), António Neto (guitarra clássica), Vasco de Sousa (baixo), António Barbosa (violino), Ricardo Mateus (viola de arco), Paulo Moreira (violoncelo) e João Pedro Ruela (percussão).
Além da Austrália, a fadista tem actuações já confirmadas na Escócia onde volta a marcar presença no prestigiado festival Celtic Connections, em Glasgow, cantando dia 27 de Janeiro no Glasgow Royal Concert Hall.
Digressão na Holanda
No dia 31, inicia em Nijnegen, uma digressão pela Holanda que a levará a dez cidades, actuando nos teatros Vrijthof, em Maastricht, Vredenburg, em Utreque e De Veste, em Delf.
A digressão holandesa passa ainda por Alkmaar, Roterdão, Enschede, Tilburgo, Groningen e Leiden.
Passagem por Espanha, França, Alemanha e Suíça
Em Março, a intérprete, nomeada novamente este ano para o Prémio Melhor Artista Europeia em World Music pela BBC Rádio 3, actuará em Espanha, no Auditório de Ourense, na Galiza.
Dia 24 de Março inicia uma digressão por cinco cidades francesas: Suresnes, Roubaix, Vanves, Toulouse e Tarbes.
Em Abril, Mariza actuará no Teatro da Filarmónica de Berlim, no Burghof, em Lorrach, e na Volkshaus, em Zurique, na Suíça.
Em Abril passado, Mariza editou o seu terceiro álbum de inéditos, "Transparente", já duplo platina em Portugal, onde canta temas de Alexandre O'Neil, Fernando Pessoa, Florbela Espanca e Vasco Graça Moura.
queremos saber quanto pode custar um espectaculo de mariza em vila ranca de xira o meu obrigada
Posted by: ze da fika | 23-02-2008 at 10:49