« A fadista Mariza tem prevista uma digressão ao Extremo-Oriente com actuações agendadas na Malásia, China, Tailândia e Coreia do Sul, onde há quatro anos, no Mundial de Futebol em que Portugal participou, interpretou o Hino Nacional. | Main | Acordeão: O nosso "hóquei em patins" dos instrumentos musicais »

30-05-2006

Comments

eva

é de facto lamentável, verificar que, tal como Lisboa parece ser sinónimo de Portugal, também a fadista Mariza simboliza o fado...não vos parece ultrajante? não chega já? ainda p'ra mais, dá a impressão que ultimamente andamos um pouco duros de ouvido, não? e o resto, é paisagem? resolveram canonizar a senhora em vida, ou esperam que ela seja a salvação da nação? será que não repararam ainda que há outros cantores que elevam a nossa pátria e dos quais dos quais nos devíamos orgulhar, talvez mais ainda, por cumprirem o seu trabalho sem precisarem de se "vender" ao marketinguezinho cor-de-rosa e foleiro?

Verify your Comment

Previewing your Comment

This is only a preview. Your comment has not yet been posted.

Working...
Your comment could not be posted. Error type:
Your comment has been posted. Post another comment

The letters and numbers you entered did not match the image. Please try again.

As a final step before posting your comment, enter the letters and numbers you see in the image below. This prevents automated programs from posting comments.

Having trouble reading this image? View an alternate.

Working...

Post a comment

Your Information

(Name and email address are required. Email address will not be displayed with the comment.)

agosto 2011

dom seg ter qua qui sex sáb
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31      

fado

Blog powered by Typepad
Member since 04/2004